quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Á batatada é que a gente se entende!

Aí está!
Finalmente ao fim de cerca de quatro anos de trabalho á frente da selecção das quinas o filipão passou-se...
De quem é a culpa??
De todos nós. Porquê?
Por várias razões, como por exemplo quem nos manda a nós habituarmo-nos mal e gostarmos que a equipa jogue bonito e eficaz?!
Porque raio é que enchemos os estádios quando a selecção joga e aplaudimos e apoiamos durante os noventa minutos?!
Porque raio é que gostamos de ver os melhores e mais conceituados jogadores portugueses nas escolhas do mister scolari e não gostamos daqueles que com menos nome mas em melhor forma não são dignos de defender as nossas cores!?
Carissimo filipão um conselho: agora que as coisas estão más não faças como a seguir ao 1º jogo com a grécia no Euro em que a pedido de TODOS deste a mão á palmatória e mudaste a equipa com os resultado tão "maus" que vieram a acontecer.
Continua filipão assim rezingão e casmurro a não dares oportunidades aqueles que as merecem.
Por minha parte não estou preocupado, acredito que só te vais voltar a sentar no banco da selecção já só depois da qualificação (já sabes que a uefa não costuma ser muito branda e se tens duvidas pergunta ao joão pintinho), restando apenas saber se voltas a sentar-te no banco das quinas no euro ou para dar comida aos passaros numa tarde de sol no estádio do jamor para te despedires da relva antes de rumares a terras de veracruz.

Sem comentários: